sexta-feira, 22 de julho de 2011

Amizade

Amizade eh uma das coisas mais importantes na vida,sem amizade acho que eu num seria nada ,tenho algumas amigas que me apoiam em tudo,tenho akelas que me fazem rir mais todas tem eu valor no meu coração.
esses dias tive passando por um triste sentimento,eu soube que a minha amizade mais antiga que a com a Ana Lara terá de se separar não de coralção mais de presença pois ela vai morar em outra cidade
OMG ainda num sei como vai ser de mim sem ella num dos piores momentos da minha vida ela estava comigo e agr eu me deparar com ella saindo de pertinho de mim eh como se meu chão caisse e num tivesse mais ninguem pra em um momento ruim eu me refugiar mas enfim como ela disse a vida continua e temos que seguir em frente,mas isso um mudará nem um pouquinho o sentimento que eu sinto por ella.
Mudando um pouquinho de assunto pq se não eu vo começar a chorar[kk]
poisehr outra coisa que eu num concordo na amizade eh quando tem pessoas dizendo que num existe amizade de homem e mulher..eh claro que existe!!e eh uma amizade tão forte como qulaquer outra
as vezes eu acho que eh mesmo ate mais sincera pq mtas vezes tem garotas que vem dizendo que eh sua amiga mais num passa de uma invejosa ou que sai por ai falando de vc
Ainda bem isso nunca aconteceu cmg mais vai que um dia acontece Deus que me defenda mais pode acontecer
enfim espero que as amizades que eu tenho hoje nunca acabe nunca deixe de existir

Nenhum comentário:

Postar um comentário